Intervalo salvador

Felipe Sales e Gustavo Kirchner

Como relatado na postagem anterior, estávamos enfrentando dificuldade para falar com o juiz eleitoral Dr. Frederico Esteves Duarte. Esperar intervalos entre audiências pode ser um desperdício para o repórter quando se está correndo contra o deadline da pauta. Ontem, dia 6 de março, Gustavo retornou ao Fórum da Comarca de Mariana para, mais uma vez, tentar marcar uma entrevista com o juiz. A resposta foi positiva, e nos foi pedido que voltássemos hoje às 16h.

Hoje, 7, chegamos ao Fórum para realizar a entrevista, que inicialmente iria ser em vídeo, o que nos foi negado pelo juiz. Resolvemos gravar em áudio para utilizá-la como podcast e lançá-la no blog. O tempo que tínhamos era um intervalo entre as inúmeras audiências que estavam marcadas para o juiz realizar. Com o gravador em mãos, papel e caneta, começamos a entrevista.

Dúvidas sanadas e uma conversa sobre Nova Política, saímos do Fórum com a gravação em mãos. O desafio agora é saber se vamos conseguir produzir o podcast, já que a gravação ficou com ruídos e falas das pessoas que também estavam presentes na sala de audiência.

Mas, adiantando o próximo passo da nossa série, se você nos encontrar na rua ou na faculdade, com uma câmera de vídeo na mão, pare e dê sua opinião. Ficha limpa, uma nova política?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: