Talento não tem idade

Foto de divulgação.

Vitor Araújo/Foto de divulgação.

Pedro Ferreira

A maturidade do idealizador interfere no sucesso do projeto? Existe idade para produzir um material criativo de sucesso?

A todo momento surgem ideias e projetos dinâmicos, muitos deles são produzidos por promissores talentos. Não é novidade que os jovens assimilam as novas tecnologias com extrema agilidade e eficiência. Muitas dessas ferramentas servem como ótimos instrumentos para o auxílio na criação de produtos criativos. Agora, será que o jovem tem mais dificuldade na produção? O produto é visto da mesma forma? Isso é o que vamos descobrir.

O objetivo da reportagem é mostrar que a idade e, consequentemente, a experiência, não são limitadores para se fazer coisas criativas e bem feitas. Iremos apresentar no texto que o jovem não precisa de grandes recursos para criar um projeto inovador e, sim, de iniciativa. Atitude que desfaz com o pensamento do “viver  sabendo que não produziu nada relevante”.

Anúncios

  1. tuannyferreira

    É uma pauta muito interessante. Acredito que abre caminhos para pensar na forma de produção desses coletivos, como, por exemplo, a Casa Fora do Eixo, partindo do pressuposto de ser formado por jovens e na qual a forma de produção é bem diferenciada do modelo tradicional de trabalho.

  2. Produção como forma de melhorar o ambiente em que vivemos

  3. snaathalia

    Um incentivo aos novos talentos que estão chegando ano após ano.

  4. Acredito mesmo que talento não tem idade. Temos muitos exemplos hoje e acredito que a facilitação de difundir conteúdo tem ajudado muito quem antes não tinha espaço por ser “imaturo” ou aparentar isso. Ótima temática.

  5. iriszanetti

    Muito legal, Pedro! É um tema bem contextualizado, já que o mercado de trabalho já bate à porta de muitos de nós e muitas profissões usam como referência o profissional com mais experiência (medicina, advocacia, psicologia, etc).

  6. Thainá Cunha

    bem original a pauta! Pode render boas histórias que servirão de exemplos para aqueles que só precisavam de um “empurrãozinho”.

  7. Kiria RIbeiro

    Ótima pauta!! Vai dar com certeza uma bela reportagem.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: